Não achou ?? Procure aqui :)

terça-feira, 31 de julho de 2012

13 erros que detonam o cabelo

Descubra se a maneira como você cuida do cabelo está fazendo bem aos fios ou contribuindo para detoná-los






Visitar o cabeleireiro (só) uma vez por ano, passar chapinha para arrumar as pontas (com os fios sujos), esquecer-se do condicionador depois de passar a máscara de tratamento... Essas atitudes parecem normais e corriqueiras, mas, sim, elas estragam todo o seu cabelo. Você está preparada para mudar alguns hábitos? Então confira 13 dicas de e ganhe um visual maravilhoso o ano todo.

1. Esfregar a toalha

O cabelo não fica mais seco com esse esfrega-esfrega. Para tirar a umidade sem danificá-lo, basta apertar a toalha com cuidado. E nada de fazer aquele rolinho na cabeça, hein? Ele quebra todo o cabelo.

2. Substituir o condicionador pela máscara

Máscara e condicionador são coisas diferentes. O certo é usar o xampu para abrir a cutícula dos fios; a máscara, para hidratá-los; e, então, o condicionador, que finaliza selando a cutícula.

3. Aplicar condicionador na raiz

Isso aumenta a oleosidade do cabelo e pode dar caspa. O condicionador deve ser usado, portanto, apenas no comprimento e nas pontas. Quem tem o cabelo curto deve colocar nas mãos o equivalente a uma moeda de R$ 0,50 do produto e passar, de leve, só nas pontinhas.

4. Pentear o cabelo molhado

Até dá, mas com a escova certa, já que o cabelo úmido quebra facilmente. Escolha os modelos quadrados (ou raquete) ou pentes de madeira. E cabelo embaraçado precisa de creme de pentear!

5. Fazer hidratação na praia

Esse hábito bem intencionado pode "fritar" seu cabelo. Quer manter os fios macios e brilhantes no verão? Use produtos que protejam contra os raios solares.

6. Lavar com água "pelando"

Ninguém precisa tomar banho de água fria, mas também não é preciso regular o chuveiro para inverno, se é verão. Senão as cutículas se abrem, aumentando a oleosidade na raiz e irritando o couro cabeludo. Tome banho morno, vai!

7. Esquecer o termoativo

Não passar um defrizante termoativado antes de secar os fios é crime! Esse produto protege o cabelo contra o calor do secador, deixando-o mais saudável.

8. Prender com elástico

Ele aumenta a quebra dos fios, além de favorecer a queda. Prefira os modelos específicos para cabelo, largos e macios, ou até mesmo piranhas. E faça rabos de cavalo mais soltinhos.

9. Usar chapinha para ajeitar os fios

A chapinha serve para alisar o cabelo logo após a lavagem e quando ele já estiver bem seco (após o uso do secador ou a secagem natural). Passar a chapinha no dia seguinte à lavagem, para dar aquela arrumada básica, facilita a penetração de poluição e outras sujeiras na fibra capilar. Não e não!

10. Passar química em casa mesmo

Apesar da economia tentadora, progressiva e relaxamento devem ser feitos no salão, porque as chances de algo dar errado são grandes - e os danos, irreparáveis. Já pensou se você fica careca?

11. Cortar anualmente (ou nem isso...)

Cabelo estraga, sim, por mais que você cuide bem dele. Com o tempo, a parte danificada das pontas sobe para o comprimento. Ir uma vez por ano ao salão e cortar um dedo não elimina pontas duplas!



creditos:mdemulher.abril.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tag: Completar as frases

Oii gente, bom, o post de hoje e sobre a tag : completar as frases...Ninguem me tagueou, mas, achei bem legal essa tag, e resolvi responde-la... ::




Sou muito.. ansiosa
Eu não suporto.. falsidade
Eu nunca..quebrei um braço :)
Eu já ..fui tagarela
Quando criança .. falava mt
Neste exato momento.. estou congelando :P
Eu morro de medo .. de perder alguem que amo
Eu sempre .. gostei de ciencias
Se eu pudesse .. ser menos anciosa...
Fico feliz quando.. vejo alguem feliz :D
Se pudesse voltar no tempo.. mudaria algumas atitudes minhas...
Adoro assistir .. filmes de suspense, terror, comedia romantica...
Quero aprender.. a tocar piano
Eu preciso .. ser menos preocupada, talves...
Não gosto muito.. de frio


Então é isso pessoal...

Não sei quem taguear, então, estão todas tagueadas, e quem quiser responde-la..


Bjoo :* :*

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Preparação da pele para a make!!!









A maioria já faz esse procedimento, mas fica a dica para as iniciantes, vamos lah:

Limpeza:
Limpar o rosto é super importante para que sua pele receba muito bem as texturas e pigmentos da maquiagem que vem a seguir.

Use um sabonete neutro ou adequado para o seu tipo de pele.

Após lavar, passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros.

Hidratação:
Uma pele hidratada absorve e fixa a maquiagem.
Aplique um hidratante. É ele que vai fazer a maquiagem durar mais sem agredir sua pele. Use creme hidratante, se você tem a pele seca. Se sua pele for oleosa ou mista, prefira um gel ou loção hidratante oil-free.

Com a ponta dos dedos, faça uma massagem facial para melhorar a circulação no rosto.

Fixação: dicas, truques e produtos para deixar o make intacto!

Gelo: é um velho aliado na hora de fechar os poros e fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.

Passe loonge: Nunca, nunca, nunca passe gelo diretamente sobre a pele. O frio em excesso pode gerar queimaduras.






Primer: é como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. Eba! Confira os tipos de primer e suas finalidades:

Facial: deve ser espalhado por todo o rosto, de forma homogênea, como se fosse um creme. Deixe a pele absorvê-lo por uns minutinhos e aí comece a se maquiar.

Labial: é quase como uma base para a boca, que hidrata sem deixar os lábios oleosos e faz o batom durar mais depois.

Para a área dos olhos: aplicado nas pálpebras, ele intensifica a cor e a durabilidade das sombras. Há versões em bastão, creme, líquido… tudo para valorizar seu look!

Pó: o verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.





creditos : http://capricho.abril.com.br/blogs/

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vitamina de Banana com Chocolate



Uma receita simples, fácil de fazer e deliciosa!

Ingredientes:

1 copo de leite
1 banana pequena
1 colher (chá) de chocolate em pó (Dois Frades)
2 colheres (apenas) de açúcar, se preferir.
Modo de Preparo:

Bata os ingredientes no liquidificador.




Créditos ao blog: www.fashionmodelteen.blogspot.com

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Delineado Coloridoo

Oii oii meninas, bom, o post de hoje é um delineado super lindo:






Bom meninas, então é isso...Comentem ! Bjo bjo :*

terça-feira, 24 de julho de 2012

Unhas All Start tutorial

Com as unhas limpas, sem esmalte, lixadas e com as cutículas empurradas ou removidas, aplique a base de sua preferência em todas as unhas;







Em seguida, passe o esmalte branco transparente, pulando o dedo anelar. Nós faremos o desenho do All Star nesta unha, mas se você preferir pode fazer em outra;









Com um esmalte branco cremoso, faça um traço na ponta de todas as unhas, no estilo francesinha. Os traços devem ser uniformes e da mesma espessura;




Aplique mais uma camada do esmalte branco transparente sobre as unhas com francesinha;






Passe um palito fino entre as unhas e a cutícula para remover o esmalte que possa ter escorrido ou borrado;





Aplique o esmalte preto na unha do dedo anelar;




Passe duas camadas para fechar bem a cor e passe o palito fino para limpar entre a cutícula e a unha;



Com um pincel mais fino que o comum de esmalte, você fará um traço com esmalte preto bem fininho no final do traço branco das francesinhas. Entre o branco transparente de fundo e o traço;








Enrole um algodão embebido em acetona ou removedor de esmaltes na ponta de um palito e limpe os possíveis borrões ao redor de todas as unhas;









Com o esmalte branco faça um traço largo na ponta do anelar, sobre o esmalte preto. O traço deve ser levemente arredondado, pois vai representar a ponta do tênis;








Com um glitter prateado faça duas linhas de três bolinhas alinhadas no preto, como se fossem os passadores de cadarço;






Com o branco e o pincel mais fino, faça as linhas do cadarço;




Agora, na ponta branca de seu All Star, faça uma linha ovalada preta, no formato da ponta do tênis;



Cubra com extra brilho;







E suas unhas decoradas de All Star estão prontas.








Creditos:todaela.uol.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Make :Nicki Minaj

Base + blush iluminador no rosto + gloss + blush rosado + delineador.

Make Adele

Bom meninas é essa a make :
Sombra clara inicialmente e sombra escura finalizando, depois usando delineador como complemento.Batom nude Bom é isso meninas....Big beijo e t+

Makes inspiradas nas famosas

Beyoncé 1-* 2-use lápis ao reodr do olho e puxe no canto do olho 3-use uma sombra marrom acima do traço de lápis 4-use blush marrom claro ou alaranjado nos cantos das bochechas 5-use um gloss rosa medio puxado para roxo de leve 6- use rímel
Nicole 1-* 2-passe lápis ao redor do olho de leve 3-use sombra marfim no começo do olho e marrom no final 4-use sombra branca próximo as sobrancelhas 5-use um blush rosa nas bochechas 6- passe um batom dourado claro
Vanessa 1-Use lápis pelo olho 2-use rímel 3- passe um blush rosa forte pelas bochechas 4-use sombra azul no início do olho , marrom no final e bege ao meio 5-passe pó claro no nariz 6-use um brilho rosa ou um gloss rosa médio bem brilhante 7-use sombra rosa ou violeta claro abaixo do olho creditos:dicasemakesdacat

Dicas - Unhas


*Passe base na unha antes de pintar, espere secar, pinte , espere secar e depois passe base de novo, para evitar que o esmalte enfraqueça suas unhas

Francesinha :

tradicional : ponha uma quantidade pequena de esmalte na palma da mão e encoste as unhas.

grossa : pinte o início da unha usando o pincel do esmalte na horizontal

Efeito Metálico :

cor + prata

*Se algum esmalte não deu certo , borrou ou não secou á tempo passe glitter por cima.

Faixas coloridas: pinte as unhas em faixas horizontais, uma de cada cor.

Parar de roer unhas:

*pinte com um esmalte bonito, o gosto da unha vai ficar azedo e voce vai ter pena de
tirar o esmalte.

*ou use literalmente pimenta nas unhas

*você também pode colar unhas postiças e tirar um tempo depois (semanas)

*ou usar o esmalte especial da avon



Bom meninas então é isso ,espero que tenham gostado..Super beijo e ate os proximos posts ! :*

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Make: Katy Perry

Oii meninas, bem, a make de hoje e da Katy Perry :




O make da Katy Perry é super feminino, bem estilo pin up! Copie já o look da cantora e arrase na produção! Os tons coloridos de boca estão super em alta! Aposte no pink nos lábios. Uma dica é passar o batom com pincel, que garante um efeito ainda mais desenhado! O delineador azul metálico acima do traço fininho preto, deixa o estilo gatinho ainda mais moderno! Abuse no rímel e garanta um look perfeito!





Produtinhos para se inspirar:




1. Base líquida, da Revlon, R$ 64,90
2. Pó compacto, da Racco, R$ 34,80
3. Blush Dream Mousse, da Maybellyne, R$ 24,90
4. Lápis preto para olhos, da Marcelo Beauty, R$ 15,79
5. Batom pink Rouge, da Dior, R$116
6. Sombra iluminadora Pigments, da MAC, R$ 95
7. Delineador dourado, da ARTDECO, R$ 52,46
8. Máscara para cílios, Dermage, R$ 52,90
9. Delineador preto, da Clinique, R$ 78
10. Delineador azul, da MAC, R$ 71



Creditos:www.teens180.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pincel de aplicação de sombra esfuma?




Todo mundo sabe que pincel de aplicação de sombra é legal para uma make mais normalzinha e tals. Mas será que quando a questão é um olhÃO esfumadoele serve?
Aqui embaixo fiz uma comparação das sombras concentradas (C) e esfumadas (E).







E não é que esfumou? A sombra rosa matte ficou um pouquinho esfumada demais, mas mesmo assim, ficou leeenda!
Não é que funcionou? Para quem não pode pagar por um de esfumar, ou não encontra é uma boa opção né? Comenta aqui o que achou!





Créditos ao Blog:http://garota-cherry.blogspot.com.br/


Beijinhoos girls ! ;*

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Make ''Algodão-Doce''- Passo a Passo

Oiii meninas, então, o post de hoje é uma make super fofis *--*







1- Contorne com a sombra azul a pálpebra móvel e os cílios inferiores (apenas no canto externo);

2- Esfume com a sombra preta o contorno da pálpebra móvel e os cílios inferiores (apenas no canto externo);

3- Passe a sombra pink no canto interno da pálpebra;

4- Esfume o canto externo superior da pálpebra móvel;

5- Passe a sombra preta ou lápis de olho na interior e exterior do olho.








               Confira o video logo abaixo !


http://www.youtube.com/watch?v=89K4fEAT6UI&feature=player_embedded#!




    OBS: Créditos totais ao Blog da Sara: http://fashionmodelteen.blogspot.com.br/



                        Comentem se gostaram da make meninas ! Bjo bjo :*

Nail Art : Domo

Oii oi meninas

O post de hoje é algumas nail art's do Domo .. Bora conferir?
















Espero que tenham gostado.....




Beijokaas :*

Dicas de como usar : Biquíni cortininha

Oiii meninaas


Bom, o post de hoje é sobre o biquíni cortininha... Usado por muitas mulheres hoje em dia, e antigamente também... Ele é um biquíni classico né meninas...


Bom, mas a dica não é essa... Chega de bla bla bla e bora conferir:





Como usar:
Quem tem seios grandes pode usar esse modelo desde que use alças mais largas para sustentar! Tem que tomar cuidado para que não fique nada para fora do biquíni.
Quem tem seios pequenos pode abusar deste modelo, já que a alça fina realça os seios. Mais dica para dar volume? Pode franzir um pouco o top pra dar a impressão de volume, ou até mesmo, usar tops com bojo.

















Gostaram das dicas?? Comentem ! Bjo bjo :*

domingo, 15 de julho de 2012

Lápis Coloridos da Vult - Novidade

Oii meninas, bom, eu sei que no post anterior tinha falado que vcs poderiam pedir qualquer make da Marimoon, e sim, ainda podem !! MAS, resolvi fazer esse post hoje mesmo...

Lapis coloridos neon da Vult :




Ahh, e alem de tudo, são matte também !







Bom meninas, espero que tenham gostado da novidade...

Ahh, e para as interresadas, eles estão custando em torno de uns R$11,00 Reais....


Então é isso meninas ... ( Peça sua make da Marimoon nos comentarios desse post :http://modabrasileirateens.blogspot.com.br/2012/07/makes-da-marimoon-novidade-faca-seu.html [post anterior] )

Beijokaas :*

Makes da Marimoon + Novidade, faça seu pedido de make desse post aqui !

Oii meninaas :

O post de hoje é sobre algumas makes que a Marimoon usa no programa (MTV) E uma novidade super legal ...


Bom, então vamos lá :














Espero que tenham gostadoo.... Bora conferir a novidade?


Bem meninas, a novidade é a seguinte: Voces podem pedir qualquer make desse post! Sim, qualquer make que vc gostou e quer ver o passo a passo, é so pedir nos comentarios aqui em baixo !

~Bom, foi isso meninas, espero que tenham gostado do post e da novidade.OBS:Eu não sei quando vou postar o passo a passo das makes que voces me pedirem, pois estou sem tempo, e minha camera quebrou, meu cel tb, e olha q meu cel quebrava meu galho rsrsrsr, so q infelismente a bateria viciou, e tenho que comprar outro cel, ou outra bateria... MAS enfim, vou pedir desculpas a vcs, se por acaso, demorar pro post ficar completo...



Beijinhoos e comentem ! Byebye ! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...