Não achou ?? Procure aqui :)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Unhas reggae


Gente! Eu achei tão legal essas unhas omenageando o reggae.
É muito fácil fazer:
-Primeiro, voce pega o esmalte vermelho e pinta o pé da unha (voce tem que separar a unha em três partes iguais)
-Depois, com o esmalte amarelo, voce faz a listra do meio
- Com o esmalte verde, voce faz a ultima listra (que é a da ponta da unha)
-Para finalizar...uma camada extra brilho

Um comentário:

  1. @ Juuh, eu amei esse post!! Vou tentar fazer!! O problema é que minha unhas esta muito curta!! Se a sua tb esta curta da uma passada no meu blog: caroldesigners.blogspot.com
    Lá tem uma ótima receita para deixar as unhas bem fortes e grades!! Comenta lá oque vc achou tá?? E esta tendo uma votação lá no meu blog...Passa la e vota ok?? Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...