Não achou ?? Procure aqui :)

domingo, 6 de março de 2011

Penteados Miley Cyrus

Os penteados que agora deves apostar no natal sao os que quiseres desde que seijam originais e fashions,nao tenhas vergonha de usar um penteado que "nunca" usaste,aproveita para fazeres um penteado como os da Miley! Ela tem um cabelo super bonito e muito bem cuidado queres conseguir os penteados dela?? Entam este POST vai te ajudar a saber quais produtos e que feramentas usar para ter um penteado 5*!
Cabelo liso ou encaracolado...com franja sem franja tu é que decides tens de te sentir bem no penteado por isso aqui ficam umas sujestoes da Miley Cyrus,uma famosa que tem um cabelo liiindo de morrer!!!

Os Penteados:


Como ja disse tudo é permitido, rabo de cavalo,trancas,cabelo liso,rabicho e etc...
Mais a baixo irei te explicar como fazer esses penteados!!

Os teus Aliados:



-Penteado1: Com um modelador fazes caracois por todo o cabelo de seguida aplicas uma espuma que da volume ao cabelo e para teres assim um penteado como o da Miley deves puxar a franja da frente para o topo da cabeça e depois prendes com um ou dois ganchos.

-Penteado2: Com um modelador deves alisar o cabelo e deixas o cabelo solto,depois deixas algumas franjas soltas e as que chegam a orelha puxas para traz e fazes um puxo nao o prendas muito deforça para que nao fiques como uma estatua deixa que o esse penteado te deixa com ar confortavel,por fim aplicas laca por todo o cabelo.

-Penteado3: Alisa o Cabelo,quando estiver seco.Faz um rabo-de-cavalo,mas deixa algumas franjas da frente soltas,depois prendes o cabelo(num rabo-de-cavalo)e com um pouco de gel fixador poderas colocar a franja de lado...lindaaa

-Penteado4: Ao fim de alisares o teu Cabelo,aplica um serum(creme de alisar)pelo cabelo vais ver como o resultado ficara mais porfissional. Em vez de fazeres um rabo de cavalo expromemta fazer um rabo de cavalo normal mas em vez de ser para traz fazes para o lado.Deixa algumas franjas soltas e ficaras 5*!

-Penteado5: Este é um Penteado super facil,mais facil nao ha!! Ao fim de lavares o cabelo,pega num secador e numa escova redonda(propria de alisar os cabelos)e comessa a esticar madeixa a madeixa o cabelo quando estiveres pronta aplica uma Espuma alisante como a da Pantene da Gama Liso e sedoso!!

-Penteado6: Uns caracois de Estrela!!. Isso diz-te alguma coisa??Sim?!,entam comessa em fazer caracois com um modelador,se quiseres o feitio da Miley faz caracois "largos",tipo o ondulado e depois penteias com um pente de dentes largos os caracois sem esticar muito e por fim aplicas um Spray da Fructis proprio para Caracois!

Como ves facil e depressa poderas fazer penteados como os da Miley ou de qualquer famosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...