Não achou ?? Procure aqui :)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fanfic: Turma Da Monica Jovem - O paixao

Capitulo 2 - A desepção de Monica



Mo - ''Maga, o que eu queria te falar é que estou muito desepcionada com o Cebola!''

Maga - ''por que Mo? o que ele fez agora?''

Mo - '' Ele falou que nao gosta de mim, e que esta namorando com a Denise faz 3 semanas, escondido de mim!!''

Maga - '' Mo, quando ele te falou isso?

Mo - ''ontem de noite...''

Maga - ''Ele falu na 'cara' pra voce?''

Mo - '' Não!! foi por um torpedo no celular''

Maga - ''Mo, eu acho que não foi ele que te enviou esse torpedo

Mo- ''Foi sim, ele ate me enviou a foto dele e da Denise juntos,olha :''




Maga - ''Nossa Mo, o que deu nele?''

Mo- não sei, mais vou agora mesmo perguntar para ele, agora estou irritada,vamos maga, resolver esse caso''

Maga- '' Ok Mo, vamos"


Chegando na casa do Cebola, Monica tocou a campainha, e o pai do Cebola atendeu, e ela falou que tinha esquecido um trabalho de matematica com ele, e entrou na casa do Ce.Bateu na porta dele, e Denise abriu e fallou alegre:

- Oi Mo, tudo bem? eu estava beijando o Ce justo agora que vc chegou!


Monica ficou com cara de tacho e desepcionadissima




'Mais pensou: não vou dechar ela roubar o Ce de mim, não vou desistir tão facil assim! e foi logo beijando ele'





Denise ficou com cara de tacho, e saiu correndo





Ce - ''Desculpe Mo, me perdoa? não vou trocar vc por nada desse mundo''

Mo- Claro que te perdou, por uma condição'

Ce - ''Pode falar, eu faço td que vc quiser''

Mo- '' Me da mais um beijo?''



Ce- ''Claro.''





Ce - ''Mo, vamos ir ao cinema?''

Mo - ''Vamos , eu pago os ingressos''



Sairam da casa dele, e Monica, Cebola,e Magali, foram juntos ao cinema




Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...