Não achou ?? Procure aqui :)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dicas de como fazer um Diario

Diario; pra q escrever um diario?Ai eu pensei, e pensei, e resolvi postar no blog essa curiosidade.
Por que escrever um diario? Simples,por que nele você pode se expressar,contar todos os segredos q vc naum conta nem em anonimato ou pra sua BFF.
Qual é a importancia de escrever um diario:Bem,como disse acima,vc pode contar tudooo no seu diario,e,pra algumas garotas q sofrem de depressão,judiação no colégio e etc é uma boa terapia.
Como escrever um diario:Simples,compre um caderninho com chave (ou sem,o meu mesmo nao tem chave),enfeite ele e deixe-o com a sua cara,começe a escrever.
O que escrever?Como foi seu dia,segredos,o que vc tem que estudar pra prova,dever de casa,colar testes de revistas,recortes legais,montagens (corte a cabeça de uma pessoa junte com o tronco e os braços de outra e as pernas de outra.)Bonecas para vestir,anote sites,conte seus segredos,colecione coisas como adesivos,cole o papel do bombom (deps de lavado) q vc recebeu dakele gato....Entre outras coisas!Exemplo de diario:





Esse é um bom exemplo,cole adesivos,retalhos de tecidos,lembretes faça desenhos...Tudo!!!!!!Afinal,como o Mundo esta hj o diario é a unica pessoa em q vc pode confiar ne?

3 comentários:

  1. Amei essa postagem , pois eu estou a fim de começar a fazer um diário e estava procurando o que eu deveria fazer nele ou escrever , então achei a sua postagem no google e amei muito legal vou seguir suas dicas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida!!

    Se puder, me segui

    E qualquer duvida, me pergunte !!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. eu quria saber como começo um diario tipo heey querido diario me chamo joyce e etc

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...