Não achou ?? Procure aqui :)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MODA PRAIA - Verão 2011!

Fique linda na praia:

Os biquínis deste verão serão com a calcinha maior, com laterais mais largas e com enfeites, como argolas, metais, palha e madeira.
O modelo de biquíni tomara que caia será a grande tendência para se bronzear.

Para um almoço na praia ou um passeio, invista em partes de cima do biquíni com detalhes inusitados, como: um ombro só, alças transpassadas e detalhes como argolas e pedrarias nas alças.
As estampas da moda praia verão 2011 serão bem ecléticos: oncinhas, zebrinhas, florestas, muito verde e estampas fortes e geométricas.






Mas também haverá a presença da doçura e delicadeza das flores miudinhas (estampa liberty) e tendência navy (visual marinheiro: listras e bolinhas, em tons de azul e vermelho com detalhes dourados).
As saídas de praia serão basicamente vestidinhos soltinhos e saias esvoaçantes, com muita renda e babados, formando um visual bem romântico e delicado.
A maior tendência do verão, sem dúvida nenhuma, serão os macaquinhos, também conhecidos como rompers. Use como saída de praia ou para passear na beira mar.




As bolsas de praia serão grandes, espaçosas e em tecidos naturais, como juta, algodão e palha. Invista em bolsas em cores básicas e use detalhes legais, como um lindo lenço amarrado, combinando com a estampa e estilo do seu biquíni.
Nos olhos, invista em óculos de sol com as laterais externas mais levantadinhas, que são chamados de "óculos gatinho".



Para proteger o rosto e ainda ficar linda, abuse dos chapéus grandes e de abas largas, como o modelo panamá ou o floppy hat, que é mais feminino e versátil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...